2/17/2008

Panorama - Sheraton Lisboa

Ontem fui tomar um Martini de Gengibre e Coentros no bar Panorama do Sheraton Lisboa.

No 26º andar de um edifício que à data da sua construção era o mais alto da cidade, tem-se uma vista deslumbrante (eu fui à noite, mas a paisagem de dia promete).

O ambiente era agradável e deu para ficar junto às janelas. Havia Jazz ao vivo com um trio de piano.bateria.contrabaixo... Já o meu Martini não gostei muito do sabor do Gengibre ali misturado, mas fica a vontade de voltar para provar outro: Martini de erva príncipe.

3 comentários:

Anónimo disse...

E preço das bebidas no bar? Tks.

Bruno Júlio disse...

bem, eu tomei um Martini com erva príncipe por cerca de 6 euros! acho que não é um exagero, para o local e vista que o bar tem...

Anónimo disse...

Grazie.